Facebook: Montessori para Mamães

Você gostaria de participar de conversas com muitas mães, pais e educadores sobre o método Montessori e sua aplicação em casa? Além dos artigos aqui do Lar, você pode participar do grupo Montessori para Mamães, no Facebook.
Você vai ser muito bem recebido(a) lá! Hoje, aniversário de Montessori, estamos chegando a 2.000 membros, junte-se você também!

Abraços,
Gabriel

Outros

7 comentários

  1. Olá acabo de conhecer o blog! o método montessori já conhecia a mais um tempinho antes até de ter me tornado mãe, mais não me lembrava como era chamado. E sempre tento botar o mais em pratica que eu posso. Ando vendo bons resultados por aqui e valem muito a pena. Vou ler o blog daqui pra frente e aprender mais em como aplicar os métodos montessori em casa e no dia-a-dia da filha!beijos

  2. Ola gostaria de receber todas informações sobre o montessori para mamaes,pois tenho um filho de 2 anos que estuda numa escola montessoriana

  3. Gostaria de saber qual seria a indicação de acordo com o método,para colocar. O bebezinho recém nascido no chão.? Isto não desgasta a mãe ou outra pessoa para abaixar sempre? Alem de que pode ao levantar desgovernar e deixar o bebê cair.Como resolver isso?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Lar Montessori

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading