Círculo de Estudos em Montessori

   Há mais de um ano amigos e conhecidos comentam que seria muito legal ter um grupo com quem discutir Montessori. Fora isso, há uma ausência quase absoluta de Montessori nas universidades e faculdades de Pedagogia. Se você quer conhecer, discutir e estudar Montessori mais a fundo, venha conosco! Não é necessário nenhum conhecimento anterior de Educação, e o grupo é grátis!

   Para os amigos de outros estados, de Portugal ou das nações irmãs na África, adianto que os encontros serão registrados em vídeo ou texto, e aos poucos tornaremos isto interativo e disponível na internet.

Outros

10 comentários

  1. Poxa, Pricilia, pretendo abrir algumas das reuniões para crianças. Quando fizer isso, aviso. Vai demorar um pouquinho, no entanto.Se você quiser ir uma vez e levar sua pequena, para conhecer o pessoal e saber como são as reuniões, vocês duas serão muito bem vindas!

  2. Muito obrigada, Gabriel, eu acompanho sempre suas publicações o que me ajudam muito, vou aguardar os encontros serem abertos-por diversos motivos- (…)mas espero não perder muito conteúdo. Parabéns pelo blog e trabalho em geral.

  3. Gabriel, boa noite … Estou precisando muito falar com você pois, irei abrir uma escola onde utilizarei o método Montessoriano! E ninguém melhor que você para me ajudar!! Um abraço… Admiro o seu trabalho.

  4. Verdade! Faço curso pedagogia pela UECE é só vi falar de Montessori uma vez, numa disciplina de matemática onde mostrava o material dourado, que na verdade o que Montessori idealizou, chamasse material das contas douradas, vim conhecer Montessori mais a fundo por meio do meu trabalho, pois trabalho com educação infantil e passei a me interessar pela maneira como o método Montessori realmente é eficiente, me apaixonei ainda mais quando tive a oportunidade de participar de um curso de Introdução ao Método Montessori na instituição Casulo em Fortaleza, ministrado por Gabriel, baseada no método pretendo seguir minha profissão trabalhando-o cada vez com todas as crianças que eu puder.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Lar Montessori

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading