O que fizemos juntos em 2014

Leitores queridos,

a plataforma que hospeda o Lar Montessori gera um relatório anual sobre o funcionamento e o desempenho das páginas hospedadas. Há algumas coisas boas, legais, outras menos legais, menos boas. Mas da mesma forma que os textos deste blog estão sob uma licença Creative Commons, e os textos são nossos para quase todos os fins, os números desse blog também são nossos. Você leu, comentou com seus amigos e familiares, compartilhou. A única atitude honesta é mostrar a vocês onde isso levou o Lar – mas muito, muito, muito mais do que isso, a única atitude honesta é mostrar a vocês quantas crianças, em quantos lugares, a gente, junto, ajudou a ajudar.

Obrigado pelo ano passado, e por todos os futuros!

Aqui está um resumo:

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 210.000 vezes em 2014. Se fosse o Louvre, eram precisos 9 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Clique aqui para ver o relatório completo

Outros

2 comentários

  1. Parabéns, Gabriel. Atualmente, temos tanta informação disponível que é quase “overwhelming”, porém não é tão simples encontrar coisas boas! Teu blog é excelente; tua dedicação, inspiradora. Desejo-te cada vez mais sucesso, pois todos ganhamos muito com isso!

  2. Bom Dia Pessoal,

    Adorei ter lido sobre o método Montessori, vou tentar me disciplinar para poder seguir e também poder aplicar para o meu filho Arthur de 2 anos e 2 meses (q esta na fase das “birras” e do “nao”), fiquei conhecendo o método através de um link passado por email por uma amiga do trabalho, que estava fazendo algumas pesquisas na internet sobre diversos assuntos e acabou aparecendo pra ela o titulo Método Montessori, ela achou interressante o assunto e resolveu ler, e compartilhar conosco.

    Estaõ de parabéns pelo conteudo, foi de muita ajuda.

    Muito obrigada 🙂

    Att

    Tatiane calado

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Lar Montessori

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading