Dia do blogueiro! (e eu só descobri agora!)

Vejam como são as coisas!

Passei o dia todo vivendo normalmente e descubro só agora, quase deitando a cabeça no travesseiro, que é dia do blogueiro!
Eu sei que mensagens assim pessoais e diretas não são comuns no Lar Montessori. Mas, meus leitores queridos, vocês fizeram o Lar Montessori chegar entre os 100 blogs de Educação mais lidos do Brasil. Vocês fizeram o Lar Montessori ter 5.000 visitas, vocês fizeram o Lar Montessori atingir 100 visitas por dia (é nossa média recentemente). Vocês fizeram o Lar Montessori ficar grande o suficiente para ser lembrado fora do Brasil, e hoje recebemos visitas de países de língua portuguesa pelo mundo todo e o grupo Montessori MadMen está nos incentivando a escrever em inglês também!

Vocês estão comentando bastante e graças às visitas, aos comentários e aos compartilhamentos, estamos ganhando seguidores com frequência!

Muito obrigado, queridos, muito obrigado de verdade! Escrever para vocês é tudo de bom!

Agradeço especialmente aos blogs Ciranda Materna e Segredos de Mamãe, que nos citaram e enviaram mais de uma centena de visitantes nos últimos dias.

Sintam-se abraçados e recebam votos de gratidão a vocês e seus pimpolhos!

Gabriel

Outros

Escrito por Gabriel Salomão

Eu sou Gabriel Salomão, pesquisador e autor do Lar Montessori. Eu ajudo famílias e professores a incorporarem o método Montessori em sua vida e seu trabalho. Fui aluno de uma escola montessoriana por doze anos, e trabalhei em algumas escolas montessorianas depois, como professor e consultor. Vivo Montessori todos os dias, como pai, professor, consultor, ou pesquisador. Em 2019 terminei meu Doutorado sobre Montessori na Mídia, pela Universidade de São Paulo. Veja mais sobre meu trabalho aqui.

3 comentários

  1. Olá Gabriel.Feliz dia do blogueiro atrasado e parabéns pelo sucesso do blog, lembro de quando escrevia no Sanatório de Mães e eu era uma dos 3 primeiros seguidores do blog.Sabe por que acompanhamos esse blog tão querido?Porque você escreve com convicção, você ama a educação e nos oferece o que tem de melhor, seu conhecimento.Obrigadíssima!

Deixe uma resposta