Dia do blogueiro! (e eu só descobri agora!)

Vejam como são as coisas!

Passei o dia todo vivendo normalmente e descubro só agora, quase deitando a cabeça no travesseiro, que é dia do blogueiro!
Eu sei que mensagens assim pessoais e diretas não são comuns no Lar Montessori. Mas, meus leitores queridos, vocês fizeram o Lar Montessori chegar entre os 100 blogs de Educação mais lidos do Brasil. Vocês fizeram o Lar Montessori ter 5.000 visitas, vocês fizeram o Lar Montessori atingir 100 visitas por dia (é nossa média recentemente). Vocês fizeram o Lar Montessori ficar grande o suficiente para ser lembrado fora do Brasil, e hoje recebemos visitas de países de língua portuguesa pelo mundo todo e o grupo Montessori MadMen está nos incentivando a escrever em inglês também!

Vocês estão comentando bastante e graças às visitas, aos comentários e aos compartilhamentos, estamos ganhando seguidores com frequência!

Muito obrigado, queridos, muito obrigado de verdade! Escrever para vocês é tudo de bom!

Agradeço especialmente aos blogs Ciranda Materna e Segredos de Mamãe, que nos citaram e enviaram mais de uma centena de visitantes nos últimos dias.

Sintam-se abraçados e recebam votos de gratidão a vocês e seus pimpolhos!

Gabriel

Escrito por gabrielmsalomao

"A preparação que nosso método exige do professor é o auto-exame, a renúncia à tirania. Deve expelir do coração a ira e o orgulho, deve saber humilhar-se e revestir-se de caridade. Estas são as disposições que seu espírito deve adquirir, a base da balança, o indispensável ponto de apoio para seu equilíbrio. Nisso consiste a preparação interior, o ponto de partida e a meta." Maria Montessori, em A Criança

3 comentários

  1. Olá Gabriel.Feliz dia do blogueiro atrasado e parabéns pelo sucesso do blog, lembro de quando escrevia no Sanatório de Mães e eu era uma dos 3 primeiros seguidores do blog.Sabe por que acompanhamos esse blog tão querido?Porque você escreve com convicção, você ama a educação e nos oferece o que tem de melhor, seu conhecimento.Obrigadíssima!

Deixe uma resposta