Apoiadores do Lar Montessori

Leitores queridos,

Desde 2010 escrevo o Lar Montessori e sempre tive para mim que não poderia aceitar publicidade, a não ser que se tratasse de algo relevante para Montessori em língua portuguesa e ao mesmo tempo respeitasse a imparcialidade e a neutralidade do Lar Montessori, respeitando a herança montessoriana e apoiando a educação da infância.

Nunca aceitamos os Google AdWords, embora pessoalmente eu os ache fantásticos, e decidimos gastar um pouco mais para retirar anúncios automáticos do WordPress, para que a leitura do blog continuasse tranquila e para que nosso espaço fosse mais de aprendizado do que um ambiente mercadológico.

Há alguns meses a Montessorriso vem conversando conosco para oferecer apoio ao Lar Montessori, em troca de alguma publicidade. Nós esperamos. Esperamos porque queríamos ver os produtos da empresa, que aos poucos surgem e nos alegram. Finalmente, foi possível chegarmos a um acordo quanto à publicidade. O logo deles vai ficar ali no cantinho direito superior, como vocês já devem ter visto.

Esta é a única modificação no Lar Montessori. O apoio da Montessorriso vai nos ajudar a arcar com os custos de manutenção da página, assim como, aos poucos, melhorar nossos vídeos e tornar mais frequentes os nossos artigos. A neutralidade do Lar Montessori será mantida. Por enquanto, não temos nenhum post patrocinado, mas se isto vier a acontecer, vocês serão avisados.

Reforçamos que o Lar Montessori tem como objetivo maior ajudar você a descobrir uma nova perspectiva para a educação dos seus filhos e ser uma fonte, segura, neutra e gratuita, sobre o método Montessori em língua portuguesa. Isso nunca vai mudar.

Esperamos ansiosos a reação de vocês a esta novidade!

Outros

Escrito por Gabriel Salomão

Eu sou Gabriel Salomão, pesquisador e autor do Lar Montessori. Eu ajudo famílias e professores a incorporarem o método Montessori em sua vida e seu trabalho. Fui aluno de uma escola montessoriana por doze anos, e trabalhei em algumas escolas montessorianas depois, como professor e consultor. Vivo Montessori todos os dias, como pai, professor, consultor, ou pesquisador. Em 2019 terminei meu Doutorado sobre Montessori na Mídia, pela Universidade de São Paulo. Veja mais sobre meu trabalho aqui.

1 comentário

Deixe uma resposta