10.000

Queridos leitores,

muito obrigado. Hoje (agora), o Lar Montessori acaba de atingir a marca de 10.000 visitas. Vocês estão nos tornando a fonte mais confiável sobre Montessori em casa em língua portuguesa.

Nossa meta não é esta. Nós não queremos só ser a melhor fonte, queremos também que as informações que nós sintetizamos, adaptamos e repassamos aqui se transformem em reflexão e prática no seu lar!

Afinal, todas as crianças merecem um Lar Montessori!

Abraços cheios de gratidão,
Gabriel
Outros

Escrito por Gabriel Salomão

Eu sou Gabriel Salomão, pesquisador e autor do Lar Montessori. Eu ajudo famílias e professores a incorporarem o método Montessori em sua vida e seu trabalho. Fui aluno de uma escola montessoriana por doze anos, e trabalhei em algumas escolas montessorianas depois, como professor e consultor. Vivo Montessori todos os dias, como pai, professor, consultor, ou pesquisador. Em 2019 terminei meu Doutorado sobre Montessori na Mídia, pela Universidade de São Paulo. Veja mais sobre meu trabalho aqui.

3 comentários

  1. Olá !!! Conheci o blog agora, através de uma consulta no google e adorei, havia tempos que eu procurava informações para começar a aplicar o método em casa com meu filho . Ele é uma criança com paralisia cerebral coreotetóide,e tem muita dificuldade na coodernação motora fina e grossa . Adorei e vou ler cada post do blog e começar a aplicar imediatamente cada um deles . E volto pra contar como está sendo a aceitação do pequeno .abraços e obrigada

  2. Você fez eu, minha mãe e uma amiga muito querida nos emocionarmos. Conte com todo o meu apoio, em tudo que for necessário. Meu e-mail está na página "Sobre" aqui do blog, caso você precise de dicas especializadas. Fora isso, você será bem vinda no grupo "Montessori para Mamães" no Facebook, do qual sou moderador junto com outras pessoas muito solícitas: https://www.facebook.com/groups/131727546931915/Espero mesmo que o Lar te seja de muita ajuda!Abraços e obrigado, espero seus próximos depoimentos!!

Deixe uma resposta