O livro do Lar Montessori

divul livro

Queridos amigos e leitores, o primeiro livro do Lar Montessori está disponível hoje, em comemoração ao 147º aniversário de Maria Montessori. Chama-se Princípios de Montessori para Famílias e outros textos.

Esse pequeno livro traz explicações direcionadas para famílias sobre os princípios de Maria Montessori para o adulto montessoriano, e uma coletânea de quinze textos do Lar Montessori, selecionados entre os favoritos de vocês e os meus.

Clique no formato que você preferir:

           

É um livro simples e breve, e foi publicado inteiro por mim. Quaisquer observações que vocês queiram fazer serão bem vindas para o aperfeiçoamento dele.

SOBRE O FORMATO ELETRÔNICO: É o formato KINDLE. Você pode ler em um dispositivo Kindle, ou em qualquer smartphone, tablet ou computador, com o aplicativo gratuito Kindle. O livro em formato eletrônico está disponível na loja brasileira.

SOBRE O FORMATO FÍSICO: A impressão é sob demanda. Serão recebidas com generosidade todas as fotos e impressões que vocês quiserem enviar sobre a sensação do livro – capa, fonte, papel, diagramação. Infelizmente, a venda do formato físico só é possível na loja dos Estados Unidos. Podemos comprar por aqui, mas pela loja internacional.

Eu espero de coração que seja uma leitura útil, proveitosa e transformadora, como tantos de vocês dizem que o Lar é, e me alegram. Acima de tudo, torço para que esse livrinho ajude a vida das crianças de cada um de vocês, e faça jus, de forma singela, à memória de Maria Montessori.

Outros

Escrito por Gabriel Salomão

Eu sou Gabriel Salomão, pesquisador e autor do Lar Montessori. Eu ajudo famílias e professores a incorporarem o método Montessori em sua vida e seu trabalho. Fui aluno de uma escola montessoriana por doze anos, e trabalhei em algumas escolas montessorianas depois, como professor e consultor. Vivo Montessori todos os dias, como pai, professor, consultor, ou pesquisador. Em 2019 terminei meu Doutorado sobre Montessori na Mídia, pela Universidade de São Paulo. Veja mais sobre meu trabalho aqui.

um comentário

Deixe uma resposta