Apoiadores do Lar Montessori

Leitores queridos,

Desde 2010 escrevo o Lar Montessori e sempre tive para mim que não poderia aceitar publicidade, a não ser que se tratasse de algo relevante para Montessori em língua portuguesa e ao mesmo tempo respeitasse a imparcialidade e a neutralidade do Lar Montessori, respeitando a herança montessoriana e apoiando a educação da infância.

Nunca aceitamos os Google AdWords, embora pessoalmente eu os ache fantásticos, e decidimos gastar um pouco mais para retirar anúncios automáticos do WordPress, para que a leitura do blog continuasse tranquila e para que nosso espaço fosse mais de aprendizado do que um ambiente mercadológico.

Há alguns meses a Montessorriso vem conversando conosco para oferecer apoio ao Lar Montessori, em troca de alguma publicidade. Nós esperamos. Esperamos porque queríamos ver os produtos da empresa, que aos poucos surgem e nos alegram. Finalmente, foi possível chegarmos a um acordo quanto à publicidade. O logo deles vai ficar ali no cantinho direito superior, como vocês já devem ter visto.

Esta é a única modificação no Lar Montessori. O apoio da Montessorriso vai nos ajudar a arcar com os custos de manutenção da página, assim como, aos poucos, melhorar nossos vídeos e tornar mais frequentes os nossos artigos. A neutralidade do Lar Montessori será mantida. Por enquanto, não temos nenhum post patrocinado, mas se isto vier a acontecer, vocês serão avisados.

Reforçamos que o Lar Montessori tem como objetivo maior ajudar você a descobrir uma nova perspectiva para a educação dos seus filhos e ser uma fonte, segura, neutra e gratuita, sobre o método Montessori em língua portuguesa. Isso nunca vai mudar.

Esperamos ansiosos a reação de vocês a esta novidade!

Outros

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Lar Montessori

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading