Montessori: Viver em Paz com Crianças [workshop gratuito]

Workshop

Montessori: Viver em Paz com Crianças

O workshop é gratuito e online. Será realizado por uma série de vídeos nos quais conversaremos sobre os principais aspectos de uma relação pacífica com crianças.

Se você já quiser fazer sua inscrição, clique aqui.

adult-affection-baby-698878


Veja o que outras pessoas já disseram sobre o trabalho do Lar Montessori:

 

Depoimento do Felipe, de Piracicaba:

Quem já fez o curso [de Introdução a Montessori] sabe que é um divisor de águas na aplicação do método em casa. Para quem abre o coração e vem com a disposição sincera de aprender e aperfeiçoar o maternar e o paternar, o curso é de uma utilidade maravilhosa para o nosso cotidiano. Digo e repito que esse foi o melhor investimento que eu poderia ter feito pela minha autoeducação e pela educação do meu filho.

Depoimento da Tati, de São Paulo:

Quando minha bebê estava com 1 ano e 8 meses ela estava muito irritada e até agressiva em alguns momentos. Na minha sensibilidade materna, achava que ela estava frustrada. Fazendo diversas pesquisas na internet cheguei ao seu Circulo de Estudos. Aplicando Montessori em casa, tive melhoras com a minha bebê já em 15 dias. Ela passou a ser muito mais carinhosa e comunicativa. Todos elogiam e se surpreendem com o quanto a fala dela se desenvolveu. Mas para mim, o ganho foi ainda maior, pois nos seus estudos consegui perceber que você entende muito bem a profunda essência e grandiosidade do trabalho de Maria Montessori e consegue transmiti-la perfeitamente. Poucos adultos preservam a infância, mas por meio do seu trabalho pude achar respostas e dar um futuro melhor pra minha filha.

Depoimento da Letícia, de Ribeirão Preto:

Tomei conhecimento do método via internet, conheci o trabalho do Lar Montessori e fiz curso presencial de introdução ao método com Gabriel. Foi um divisor de águas. Transformador. Um acalento para a alma de alguém que precisava encontrar um jeito mais nobre de olhar a infância.

Depoimento da Joana, de Fortaleza:

Comecei a ler [sobre Montessori] e logo em seguida vi que o Gabriel Salomão vinha dar um curso de introdução ao método Montessori em Fortaleza. Era o primeiro curso do gênero no Brasil. Inscrevi-me …. foi transformador …. aquela criança que o Gabriel apresentou …. aquele adulto que via a criança de forma tão diferente ❤. Queria mais e mais …. quando é que o Gabriel viria de novo? Obrigada, Gabriel, por ter iniciado a minha jornada em Montessori e por continuar a fazer parte dela.


Inscreva-se no workshop gratuito abaixo:

Faça sua Inscrição

 

um comentário

  1. Olá Gabriel, estou formando em Pedagogia e sou encantada com a história de Maria Montessori e do pouco que conheço do método. Tenho um filho de 8 meses que ainda não dorme a noite toda e vivo ouvindo conselhos de métodos e cursos que se resumem em deixá-lo chorar até que aprenda dormi sozinho. Gostaria de saber sua opinião sobre esses métodos baseado nos conhecimentos montessoriano.
    Quero criar meu filho e educar meus futuros alunos com autonomia e cercados de afeto. Afeto pra mim é palavra chave para educação.

    Grande abraço. E parabéns pelo trabalho no Workshop. Seu carisma e conhecimento acalenta a alma.

Deixe uma resposta